PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

domingo, dezembro 28, 2014

VONTADE DE DEUS


 VONTADE DE DEUS:

Muitas vezes luto para descobrir qual é a minha vontade e qual é a vontade de Deus. Sinto a serenidade escapando enquanto na minha mente  é travada uma guerra e altas vozes me pressionam para tomar um ou outro caminho.


A dúvida é uma companhia inevitável de procura espiritual . Não tenho um livro de instruções, então devo continuar a explorar e a desafiar as minhas percepções.

Sei que quando sinto uma necessidade desesperada de agir, geralmente é a minha vontade que está me empurrando, e quando sinto uma calma convicção, geralmente é a vontade de  Deus.

Mas na maioria das vezes, não tenho uma indicação tão clara. É daí? Algumas vezes espero por esclarecimentos ou tento ouvir mais cuidadosamente as orientações ; posso compartilhar as minhas dúvidas e pedir a ajuda da sabedoria dos outros ; ou posso apenas fazer uma opção, agir, e ver o que acontece.

Quando chegar a hora certa mais coisas serão reveladas não importa a opção que eu tenha feito. Já que eu entreguei a minha vontade e a minha vida aos cuidados de Deus, qualquer opção que eu faça pode ser usada para cumprir a Sua vontade.

Hoje vou me lembrar de que a incerteza não é uma falha, mas uma oportunidade. Tudo o que faço e tudo o que cruza o meu caminho-pessoas, situações, ideias tudo tem o potencial para contribuir com o meu crescimento e entendimento. Só por hoje, não preciso saber qual será essa contribuição.

Acredite-me, existe mais fé na dúvida honesta. Do que na metade das crenças."    

Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com