PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quinta-feira, janeiro 01, 2015

PODER SUPERIOR


PODER SUPERIOR:
Lido com alguma parte da minha vida, como se fosse importante demais para entregá-la a um Poder Superior? Os meus esforços para controlar essa parte estão a tornar a minha vida melhor e mais governável?

De alguma maneira, eles estão fazendo algum bem?Posso manter a minha vontade até que a situação  se torne tão dolorosa que eu seja forçada a me submeter , ou posso colocar a minha energia onde ela pode me trazer algum bem agora mesmo e me entregar aos cuidados do meu Poder Superior.

Segurei muitas coisas nas minhas mãos e as perdi todas; mas tudo o que coloquei nas mãos de Deus ainda tenho ."


Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com