PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

domingo, novembro 09, 2014

SABEDORIA INFINITA


SABEDORIA INFINITA:
Se apenas eu tivesse a sabedoria infinita, penso secretamente . Se apenas eu pudesse ver tudo diante de mim, um caminho limpo, o conhecimento de como devo passar cada momento da minha vida!

" Mas sou lembrada de que posso apenas trabalhar com o que tenho hoje.Não sei o que trará amanhã. E mais, provavelmente é melhor não saber.

Se eu soubesse o que estava por acontecer, penso que gastaria todo o meu tempo tentando fugir das experiências dolorosas, em vez de viver. Eu perderia muitas coisas boas.

Posso confiar no meu Poder Superior para me conduzir através deste dia para que eu esteja preparada para o futuro quando ele chegar, e apta para trabalhar o que ele trouxer. 

Isso me dá tempo para aproveitar as muitas dádivas que a vida tem para oferecer, tempo que, de outro modo, seria gasto em preocupações.

Um velho ditado diz, " Vai brilhar, quando brilhar. " Se estiver disposta a ouvir, receberei todas as informações de que preciso no tempo certo.Só por hoje saberei que estou em boas mãos. 


2 comentários:

sara.almeida371@gmail.com