PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

terça-feira, outubro 28, 2014

SERENIDADE


A MINHA IDEIA DE SERENIDADE:
A minha ideia de serenidade era estar sentada no cume da montanha com um sorriso tolo nos lábios e não ter preocupações. Eu estava mais interessada no amor!

Finalmente descobri que a serenidade não precisava me privar  do amor. Em vez disso, ela me oferecia uma sensação de segurança interior que me libertou para viver inteira e apaixonadamente como eu queria, porque me abriu  uma fonte ilimitada  de energia e sabedoria: um Poder Superior.

 Eu podia tomar decisões sérias e assumir riscos porque, com esta ajuda, estava mais preparada para enfrentar qualquer coisa que me acontecesse.

Nada pode ser comparado ao aproveitamento de todo o meu potencial como ser humano. Uma vez que tive o sabor da vida rica que poderia ter com a ajuda do meu Poder Superior, descobri que a serenidade era um  grande tesouro.

Hoje procuro a serenidade, sabendo que quando estou serena, posso me tornar eu mesma, mais inteira e mais apaixonada. 



3 comentários:

  1. Oi Sara!
    Passei p/agradecer a visitinha e o carinho em seguir meu blog e fiquei maravilhada com o teu.
    Parabéns!
    Claro que fiquei por aqui, pois pretendo voltar. Espero que seja o início de uma bela amizade.
    Bjsssss e uma semana muito iluminada e abençoada p/vcs

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com