PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, outubro 27, 2014

UM PODER MAIOR DO QUE EU


O MEU PODER SUPERIOR:
Algumas vezes o sinal  de que eu finalmente tenho suficiente humildade para pedir ao meu Poder Superior que remova uma imperfeição é quando consigo rir dela.

De repente, uma ação ou decisão minha do passado parece ridícula, e consigo parar de me levar tão a sério. Quando isso acontece, percebo que o meu Poder Superior fez diminuir o impacto de outra imperfeição. Uma mudança real algumas vezes se anuncia, para mim, sob a forma de uma gargalhada.

Então, da próxima vez que eu queira arrancar os cabelos porque não consegui me livrar de alguma imperfeição importuna, vou tentar relaxar e observar como pode ser tão tola.

Quando tenho vontade de dar um passo atrás e ver o humor até nos assuntos que ficam muito abaixo das minhas expectativas, saio do caminho e dou ao meu Poder Superior espaço para trabalhar.

"Humildemente" era uma palavra que eu nunca compreendi muito bem.
...Hoje significa ver a mim mesma numa relação franca com o próximo e com Deus.   

2 comentários:

sara.almeida371@gmail.com