PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

domingo, março 20, 2022

VÁ COM CALMA


Alguma vez, realizei alguma coisa boa enquanto as minhas emoções estavam agitadas pela histeria ? Estou ciente de que reagindo impulsivamente dizendo a primeira coisa que me passa pela cabeça prejudica as minhas próprias finalidades?

Eu não poderia perder, parando para pensar: Faça-o com calma. Qualquer crise não se reduziria a proporções controláveis, se eu pudesse esperar um pouco enquanto penso o que será melhor fazer? A não ser que eu esteja certa de estar jogando óleo em águas agitadas, e não num fogo ardente, será melhor nada fazer e nada dizer até que as coisas se acalmem. Faça-o com calma.

A calma é um grande aliado, meu amigo. Enquanto eu mantiver o meu equilíbrio, nada farei para piorar uma má situação.

 

9 comentários:

  1. Gostei muito desta publicação. Obrigada pela partilha!
    --
    Queria ser a primavera em flor...

    Votos de um excelente Domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Linda publicação, SARA!

    A calma é nossa maior aliada para todos os momentos.
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. A pressa para ter alta hospitalar podia ter sido o fim do meu pai.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Fazer as coisas com calma e carinho, se vai longe :D

    ResponderEliminar
  5. Falou tudo. Calma, equilíbrio, saber esperar. A gente ainda não aprendeu muito, mas é o caminho. Parabéns.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com