PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sábado, março 26, 2022

PODER SUPERIOR


Sem fé num poder maior do que eu mesma, sou como um navio sem leme balançando-me numa tempestade. Sou jogada de um problema para outro; por mais corajosamente que eu combata os elementos, a minha própria força e sabedoria não são suficientes.

Todos precisamos de alguma coisa para nos agarrar com absoluta confiança. Se os desapontamentos me desiludirem, ou alguém em quem eu confiava me dececionou, sinto-me como estivesse só e vulnerável num mundo hostil.    

 

5 comentários:

  1. Sem fé a vida é um marasmo. Não faz sentido.
    .
    Feliz fim-de-semana … saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante. Obrigada :)
    *
    Entre as brechas do tempo...

    Votos de um excelente Domingo. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um sentimento tão actual.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Oi Sara

    Passando para desejar a você e família, uma Feliz Páscoa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Sara
    Passando para desejar um bom fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com