PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quarta-feira, março 24, 2021

SENSO DE HUMOR




HOJE:
Um coração leve pode colocar na devida perspetiva  algumas situações complicadas.. Nos faz lembrar que há mais coisas na vida do que o problema que temos em mãos.

Levar-nos demasiadamente a sério não resolverá nenhum problema mais depressa. Na verdade, parar e respirar fundo pode ajudar mais do que continuar a lutar, até a gelatina precisa  ser deixada em paz para tomar a devida forma.

Uma boa risada pode ser o melhor instrumento disponível para nos ajudar a soltar as rédeas, e voltarmos  à  nossa tarefa renovados.

Hoje:
Um senso de humor bem desenvolvido ajuda a me desligar das minhas lutas e triunfos pessoais. Hoje evitarei me levar muito a sério.

"Uma polegada de alegria está  um palmo acima da tristeza, porque rir é próprio do homem."


 

SARA SANTIAGO:

 

37 comentários:

  1. Olá Sara!
    Excelente poema aqui nos presenteias!
    Sem dúvida, que a melhor forma de mantermos o nosso coração calmo, tranquilo, sereno. É aproveitarmos o que a vida de melhor nos oferece. Amor, amizade, solidariedade.

    Parabéns pelo belo poema!

    Ótima quarta feira!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Muito verdadeiro!
    Gostei muito. Sejamos leves, pois pesado já anda o mundo. Não nos deixemos absorver pelos pesos da vida.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma publicação magistral! Amei :))
    -
    Beijos...Boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Sara,precisamos mesmo levar a vida com seriedade e leveza.
    Boa noite querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é minha amiga a serenidade acima de tudo um😘

      Eliminar
  5. Pensamento positivo, copo meio cheio.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. o riso é o melhor medicamento ja dizia a minha avo muito bonito bjs

    ResponderEliminar
  7. Uauu!....Texto florescente de luz, porque traz coisas positivas que nos torna leves . Parabéns .

    ResponderEliminar
  8. Um belo e sábio texto, repleto de bons conselhos.
    Bom fim de semana, querida amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também para ti Jaime um lindo fim de semana bjo😘😘

      Eliminar
  9. Olá Sara!
    Um lindo texto com que nos presenteias.
    Uma boa dose de humor, é sempre importante para relaxar, desanuviar, e nos ajudar a serenar o nosso coração.

    Gostei muito!

    Votos de um excelente fim de semana!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário muito obrigada também não podemos só chorar como quem diz temos que nos divertir um 💋😘

      Eliminar
  10. Saber ser e ter o Espírito aberto para seguir, é manter aberto o Caminho.Boas reflexões.
    Parabéns.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  11. Olá Sara,

    Como já se diz, um bom sorriso é a cura para muitos males.

    Forte abraço,
    Seguindo o seu blog :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo pela visita aqui no meu humilde cantinho um😘😘

      Eliminar
  12. Oi Sara lindo poema ,amei ...
    .
    Uma boa risada pode ser o melhor instrumento disponível para nos ajudar a soltar as rédeas, e voltarmos à nossa tarefa renovados.
    .
    De coração agradeço pela visita e pelo comentário .💝
    Feliz fim de semana ..bjinhos💝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda te agradeço de coração💖 um beijo💋😘

      Eliminar
  13. Oi Sara,
    Tem toda razão, nunca devemos levar nada a sério.
    Só uma coisa é certa: A morte
    Ela é para todos
    Seu blog é lindo!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Obrigada minha querida!
    Pelo teu elogio ao meu humilde cantinho do fundo do coração💖eu te agradeço é sempre um prazer quando passas por aqui um beijo💋😘🌹

    ResponderEliminar
  15. Olá Sara!
    Passei por aqui, relendo este lindo poema.
    E desejar uma boa noite e ótima semana!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário!
      Fico muito feliz por gostares de passares por aqui mais uma vez é sinal que te faz bem leres as minhas palavras um😘😘

      Eliminar
  16. Tens razão,rir nos permite se desligar um pouco das preocupações dessa vida.
    Tenha um Domingo de paz.

    ResponderEliminar
  17. Um abraço e uma linda noite se sono com lindos sonhos.
    Eu caí e está difícil digitar
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  18. Linda e sábia reflexão.
    Temos de aprender a descontrair mais pois excesso de stress não ajuda a resolver nada.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria por teres gostado da minha reflexão um😘😘

      Eliminar
  19. Lindo demais e deixa a minha cabeça a pensar naquilo que eu leio aqui e me prende muitas vezes a este blogo...um beijinho e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  20. Muito e muito obrigada por me dizer que fica muitas vezes a ler o meu blg essa é minha intenção que as pessoas gostem um 😘💋💖🌹

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com