PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, março 29, 2021

FALAR DE AMOR


FALAR DE AMOR:

 Toda a gente me diz que sou digna de amor e que posso aprender a amar a mim mesmo.

Quando abro a minha mente o suficiente para ouvir a mensagem, posso começar a ouvir todos os outros maravilhosos sons da vida, e os pensamentos ofensivos desaparecem.

 HOJE: Tratar a mim mesmo com bondade e respeito me ajuda a desafiar a minha própria autocrítica. Hoje prestarei atenção especial a qualquer voz que me fale de amor.

 Precisamos aprender a viver, a focalizar em alguma coisa boa ou útil para as nossas vidas, e deixar que o resto do mundo cuide de si."


SARA SANTIAGO!
 

25 comentários:

  1. Uma publicação maravilhosa de se ler! :) 🌹
    -
    Algures duma janela tão distante...
    -
    Uma excelente semana - Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália!
      Obrigada por gostar de ler o meu humilde cantinho um😘🌹

      Eliminar
  2. Olá Sara!

    Todos temos o direito a amar e ser amados.
    Como dizes e bem.
    Em primeiro ligar tens que ter auto estima. Fazer como dizes, e bem, autocrítica.

    Depois, as coisas acontecem com naturalidade. Um dia... Sem que estejas à espera, o amor acontece na tua vida, e serás feliz como mereces. Por sinto que és um pessoa linda, especial, maravilhosa!

    Que tenhas uma excelente semana!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário!
      Muito obrigada pelas tuas simpáticas palavras também elas cheias de muito sentimento, eu também me parece que tu és uma daquelas pessoas que és capaz de amar o próximo. um😘😘

      Eliminar
  3. Oi Sara tudo bem ?
    Que lindo poema 💝
    Com carinho tenha uma feliz semana !
    Bjinhos 💝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também para ti uma semana linda fica com Deus um 😘😘🌹

      Eliminar
  4. Textos assim, é um bálsamo que nos acaricia a alma e o coração nesses dias turbulentos e aflitivos em que estamos todos vivendo nesse mundo doido. Ainda bem que encontramos pessoas com sensibilidade para nos ajudar . Obrigada, Sara. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade minha linda eu também me perco com tudo o que eu coloco aqui pois é a minha maneira de viver eu costumo dizer que a vida são 3 dia o ontem já passou o amanham não existe e por tanto só tenho o hoje um bjo😘💋😘🌹

      Eliminar
  5. Hoje é um dia muito especial para mim.
    A minha filha Catarina faz 23 anos.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Pedro!
      Que a tua filhota faça muitos mais com muita saúde e as maiores felicidades para a Catarina um beijo ao pai e filha.💋😘😘🌹

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  6. É importante termos uma boa auto estima, pois se não nos respeitarmos, os outros provavelmente também não o farão.
    Linda reflexão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi Sara,
    Modere seus comentários, tem gente que não tem o que fazer vai procurar blogs para perturbar. Tá lindinho o seu blog e as postagens são muito pertinentes
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga Sara.
    Lindo poema aqui nos presenteias!
    Quão importante é, termos auto estima. Acreditar que um dia, encontraremos o amor que sonhamos e merecemos...

    Bom resto de semana!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, Sara
    Linda postagem, passando por aqui para conhecer o seu blog,lugar encantador. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  10. Lindo, Sara. Primeiramente agradeço muito sua visita, peço que venh asempre, é um prazer. E sobre seu belo texto, a gente só pode amar alguém, quando nos amamos primeiro. Ninguiém tem forças para amar o próximo, se não ama a si mesmo. A energia vem de dentro
    da gente. Seguindo seu blog. bjsss

    ResponderEliminar
  11. Delícia de blog, por isso
    eu não saio daqui.
    Um beijo e saudades.

    ResponderEliminar
  12. Olá Sara!
    Passei por aqui, relendo este lindo poema! E desejar uma boa noite e uma Páscoa Feliz!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. É assim que se fala...
    Quem não gostar de si próprio dificilmente gostará de alguém.
    Bom fim de semana e uma Páscoa Feliz, dentro do possível, querida amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Sara!

    Devemos aprender a nos dar amor, a respeitar nossos limites e acolher nossas dores.
    Falar de amor é um bálsamo diante a fase tão difícil que estamos vivendo.

    Gostei de conhecer seu espaço.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderEliminar
  15. Amar e retribuir, é caminho para realizar Vida e criar harmonia no Amor.
    Belamente dito! Parabéns.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com