PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quinta-feira, fevereiro 18, 2021

GRADIDÃO

Deixe-me aprender a satisfazer-me com menos do que desejaria que fosse possível, e estar disposta a aceita-lo e apreciá-lo.

Não esperarei demais de ninguém, nem mesmo de mim .O contentamento vem de aceitarmos com gratidão o bem que recebemos e não de esbravejarmos contra a vida por que ela não é melhor. Esta atitude sadia não é de modo algum resignação, mas uma aceitação realista.

Aquilo que você possui pode parecer pouco, você deseja muito mais. Veja as crianças que enfiam as mãos num jarro de gargalo estreito. Esforçam-se para retirar os doces. Se enchem a mão, não podem retirá-la e então caem em lágrimas. Quando soltam alguns, podem tirar o resto. Você, também, renuncie ao seu desejo, não ambicione demais. 



 

7 comentários:


  1. Visitando, gostei muito do seu blogue, o qual, é bem apetrechado de belos textos e fotos/imagens que, gostei de ler e ver.
    Fiquei seguidor
    Voltarei
    .
    Votos de um dia feliz - abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. uma foto muito bonita assim como o texto que gostei muito bjs

    ResponderEliminar
  3. Voltei e sempre que puder vou aparecer por aqui.
    Tenho uma frase,em algum cantinho de meu blog, que fala de ter o suficiente para cada momento vivido,por mais difícil que tenha sido passar aquela situação.
    Gosto muito de sua força e discernimento.
    Xeru

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com