PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quinta-feira, fevereiro 11, 2021

ELE É RIAL PARA MIM

PODER SUPERIOR:
Não importa como eu o defino este Poder Superior, Ele é rial para mim e esteve aqui sempre  comigo. Sou muito grata por ter recuperado esta ligação com a minha espiritualidade pois, ao fazê-lo, recobrei uma parte essencial de mim mesmo. Como resultado, hoje a minha vida tem um propósito que faz de cada momento uma dádiva preciosa.

HOJE:
Sou uma criatura espiritual, capaz de ter fé, esperança e uma valorização da beleza. Tenho uma fonte ilimitada de força e conforto á minha disposição. Hoje terei tempo suficiente para cultivar esta ligação espiritual.




 

3 comentários:

  1. Olá Sara
    Também gostei do seu blog.
    Já a sigo.
    Se quiser fazer o mesmo, agradeço.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sem Deus (A Força Superior) ninguém vai ou chega a lugar algum. Tenho essa frase no meu Facebook.
    Ter a presença do Criador em minha vida faz toda diferença. Claro que sou humana e tenho inúmeras falhas. Mas sou grata a tudo que tenho e a quem sou. Dia após dia uma mulher sendo transformada.
    Xeru

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com