PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quinta-feira, janeiro 15, 2015

A ESPIRITUALIDADE


ESPIRITUALIDADE:
A espiritualidade não implica numa filosofia ou particular ou código moral; significa simplesmente que há um Poder maior do que nós em quem podemos confiar.

Este Poder Superior poderia ser comparado com a electricidade que acciona as luzes e o maquinário da nossa recuperação. Não é necessário entender o que é realmente a electricidade para desfrutar do seu uso tudo o que precisamos fazer é ligar a tomada.

HOJE:
Talvez eu esteja procurando um Deus mais amoroso em quem eu possa depositar a minha confiança, ou enfrentando um desafio que testa as minhas crenças de muito tempo, ou lutando com a própria ideia de um Poder Superior.

Seja o que for que eu creia, hoje posso pedir por uma fé mais forte. Apenas esse pequeno ato de vontade pode fazer  milagres.   

1 comentário:

sara.almeida371@gmail.com