HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

15 de janeiro de 2015

A ESPIRITUALIDADE


ESPIRITUALIDADE:
A espiritualidade não implica numa filosofia ou particular ou código moral; significa simplesmente que há um Poder maior do que nós em quem podemos confiar.

Este Poder Superior poderia ser comparado com a electricidade que acciona as luzes e o maquinário da nossa recuperação. Não é necessário entender o que é realmente a electricidade para desfrutar do seu uso tudo o que precisamos fazer é ligar a tomada.

HOJE:
Talvez eu esteja procurando um Deus mais amoroso em quem eu possa depositar a minha confiança, ou enfrentando um desafio que testa as minhas crenças de muito tempo, ou lutando com a própria ideia de um Poder Superior.

Seja o que for que eu creia, hoje posso pedir por uma fé mais forte. Apenas esse pequeno ato de vontade pode fazer  milagres.   

1 comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Caso queira adicionar um boneco é só copiar o códico ao lado e depois colar quando fizer o comentário. Obrigada.

moticons nos comentários -->