PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, outubro 25, 2013

VIVER HOJE

VIVER HOJE:

Um incidente em particular me lembra a sensação de entrega de minha vontade e minha vida aos cuidados de Deus. Alguns anos atrás, minha irmã descobriu que tinha um tumor no cérebro.
Seu primeiro diagnóstico foi terrível-também, felizmente, incorreto.

a pessoa que respeito, sugerindo que os caminhos que eu achava serem os melhores poderiam ser mais prejudiciais Quando eu soube do tipo de tratamento escolhido por minha irmã, achei que ela deveria procurar certos caminhos que havia excluído. Fiquei cada vez mais impaciente com a sua escolha, até que li um comentário.

Foi aí que percebi os limites do meu próprio entendimento. Vi que meu senso de urgência não se originava da certeza, mas sim do medo. Descobri que o único caminho honesto a seguir era entregar meu medo e meu amor aos cuidados do meu Poder Superior. Eu não poderia mais fingir que sabia o que era melhor.

Não sou um cientista de foguetes, um filósofo ou um mágico. Mesmo que fosse todos os três, ainda assim iria dar por mim olhando os limites do meu conhecimento no grande desconhecido. À medida que reconheço minhas próprias limitações, sou mais grata do que nunca a um Poder Superior que está livre de tais restrições.


"...O tempo irá mudar e até mesmo inverter muitas das suas opiniões actuais  Abstenha-se, portanto, por algum tempo , de se colocar como um juiz dos assuntos mais importantes".

3 comentários:

  1. Sara querida: vejo que estás a dar os primeiros passos no mundo dos blogues e que bem começas. O teu espaço é lindo, transmite paz e harmonia e os textos são também muito bons. Gostei imenso e já te estou a seguir. Obrigada pela simpática visita.
    Bjn e bfs
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Hola Sara, gracias por visitar mi blog, el tuyo es muy lindo, precioso, me han encantado tus palabras, sabías palabras y dan que pensar, tu hermana fue muy valiente.
    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Sara!
    Sê bem-vinda ao mundo dos blogues!
    Obrigada pela visita e pelo doce comentário lá deixado.
    Ainda não li tudo o que escreves, mas fá-lo-ei logo que possa. Entretanto, para não perder posts... já te estou seguindo!
    Um beijo e bom fim de semana.
    Teresinha

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com