PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, outubro 25, 2013

SE EU TENTAR TODOS OS DIAS


VIVER E SÓ POR HOJE:
Um modo de vida sadio inclui também a disposição para se divertir, descansar, cultivar um passatempo. Acho que eu vejo o senso de humor como um passatempo especialmente atraente. Não há necessidade de equipamento especial, não requer viagens, e nunca fica fora de moda. 

Quando dou uma boa risada, sei que meu Poder Superior está me devolvendo parte da minha sanidade. Se eu não puder ver nada além de meus problemas, estarei enxergando com uma visão limitada.

 Reviver constantemente esses problemas faz com que eles me controlem. Naturalmente, eu preciso fazer a parte que me cabe, mas preciso também aprender quando devo me desligar. Quando arranjo um tempo para me divertir, rir e desfrutar, estou cuidando de mim mesmo e dando ao meu Poder Superior algum espaço para Ele cuidar do resto.
levar o meu espírito e limpar a minha mente. Refrescarei a mim
Uma boa risada ou uma actividade absorvente pode e mesmo adicionando alguma alegria a este dia.

"Agora eu procuro o lado engraçado de cada situação, e o meu Poder Superior é um Deus sorridente que me lembra de não me levar muito a sério."

Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com