PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

terça-feira, agosto 10, 2021

SABEDORIA INFINITA


SABEDORIA INFINITA:
Se apenas eu tivesse a sabedoria infinita, penso secretamente . Se apenas eu pudesse ver tudo diante de mim, um caminho limpo, o conhecimento de como devo passar cada momento da minha vida!

" Mas sou lembrada de que posso apenas trabalhar com o que tenho hoje. Não sei o que trará amanhã. E mais, provavelmente é melhor não saber.

Se eu soubesse o que estava por acontecer, penso que gastaria todo o meu tempo tentando fugir das experiências dolorosas, em vez de viver. Eu perderia muitas coisas boas.

Posso confiar no meu Poder Superior para me conduzir através deste dia para que eu esteja preparada para o futuro quando ele chegar, e apta para trabalhar o que ele trouxer. 

Isso me dá tempo para aproveitar as muitas dádivas que a vida tem para oferecer, tempo que, de outro modo, seria gasto em preocupações.

Um velho ditado diz, " Vai brilhar, quando brilhar. " Se estiver disposta a ouvir, receberei todas as informações de que preciso no tempo certo. Só por hoje saberei que estou em boas mãos. 

15 comentários:

  1. Sem dúvida ... sabedoria infinita que... elogio.
    .
    Feliz semana. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sara!
    Belo texto aqui nos trazes. A vida nos ensina, que nada sabemos, e estamos sempre a aprender a cada dia que passa.
    Nunca saberemos o que nos reserva o amanhã. Façamos hoje, o nosso caminho em busca da nossa felicidade.

    Continuação de ótima semana!

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Assim mesmo que temos que agir, brilharemos quando for a hora.
    Vamos espalhar flores, amor e alegrias!
    bjssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Olá, SARA.
    Lindo texto, sabedoria infinita... Brilhe quando tiver que brilhar.

    Tenha ótima noite!
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Acreditar na nossa vida e no nosso poder sobre ela.
    Esse é o mau lema.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Sin duda cada día aprendemos algo
    nuevo y pensamos que ya lo sabíamos,
    muy lindo lo que escribiste.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderEliminar
  7. Olá, Sara!
    Passando por aqui, relendo este excelente e realista texto, e desejar, continuação de ótima semana!

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem?

    Passando para desejar uma excelente semana.
    Referente ao meu poder superior, estou tentando achar ele... que o perdi em alguma linha do meu diário pessoal hehe

    Forte abraço,
    Calebe Borges
    🔬🌿🌎🌳🍀☘👨‍💻

    ResponderEliminar
  9. Há que saber apreciar cada momento que a vida nos oferece.
    Linda reflexão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi querida,SARA!
    Passando para reler esse excelente texto, e desejar‐te um feliz fim de semana.

    Beijinhos, desejando saúde e paz a todos vós.

    ResponderEliminar
  11. Olá, Sara!
    Passando por aqui, relendo este excelente texto, e desejar um feliz fim de semana com tudo de bom.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Boa noite SARA!
    Posso confiar no meu Poder Superior... belissimo!
    Relendo...
    Desejo-lhe um maravilhoso domingo!
    BJOS

    ResponderEliminar
  13. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar uma feliz semana com muita saúde.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com