PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, abril 26, 2021

MANTENHA AS COISAS SIMPLES


MANTENHA AS COISAS SIMPLES:🌹🌹🌹

Quantas vezes eu tive um sonho que desejava realizar mas desistia antes de começar, pois parecia ser uma tarefa grande demais para tentar? O meu Poder Superior me lembra de manter ( as coisas simples). Em vez de tentar fazer a tarefa como um todo, posso simplificá-la , dando apenas um passo  por vez.

Posso obter informações  e não fazer nada mais. Depois quando estiver pronta posso levar o plano adiante . Isso alivia um pouco a pressão de querer saber todas as respostas e resolver todos os problemas que possam aparecer antes de começar.

Também sou livre para tentar alguma coisa e depois mudar de ideia. Não tenho que assumir um compromisso para a vida toda, antes de saber se as minhas metas são desejáveis ou não.

Os meus planos podem envolver muitas ações e muitos riscos, mas não preciso tentar resolver todos eles hoje. Posso tomar o tempo necessário e andar, passo a passo no meu próprio ritmo. Ao me concentrar em uma coisa de cada vez o impossível pode se tornar provável se eu( o mantiver simples).

Com a ajuda do meu Poder Superior  sou capaz de fazer  muitas coisas que antes jamais poderia mesmo pensar. Posso até mesmo ser capaz de realizar os desejos do meu coração.💚💜

 

 

28 comentários:

  1. Olá, Sara!
    Espero que consigas realizar os teus sonhos e anseios. Nunca desistas de os encontrar.

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Nunca se deve de desistir dos sonhos!! :))
    ~
    Silêncios que vagueiam na minha fantasia ...
    ~
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália uma grande verdade nem que sejam só sonhos um bjo.

      Eliminar
  3. Desistir nunca. Parar para escolher o melhor caminho? Sim. Que nunca desista do caminho dos seus sonhos. Em frente, com fé, esperança, procurando a luz, é o destino certo.
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Linda e sábia reflexão.
    Com simplicidade e perseverança, há que tentar sempre alcançar os nossos sonhos e objectivos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Com a ajuda do Poder Superior,tudo parece leve e possível de realizar.
    Boa semana Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda uma grande verdade com a ajuda do meu Poder Superior eu vou a todo o lado um😘😘

      Eliminar
  6. Olá, Sara!

    A simplicidade acima de tudo. Com ela tudo conseguimos.
    Passo a passo vamos conseguindo obter os nossos objetivos.
    Gostei muito do texto.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijo e um abraço para ti, Sarita.

      Novo post no meu blogue. Obrigada.

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Há muitos anos aprendi a não andar demasiado depressa.
    Cansa, tropeçamos.
    Calma e segurança.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Pois eu penso que nunca ninguém na vida. Conseguirá alcançar tudo aquilo que deseja? Todavia, desde que haja saúde e alegria. Cada um com aquilo que tem será feliz, à sua maneira, onde quer que esteja!

    Continuação de boa semana amiga Sara. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. encontrei muitas verdades no teu texto, realmente o poder de realizar está dentro de cada um, porém a vida é dinâmica e pode revirar tudo, mas a gente recomeça tudo de novo.
    gostei do teu blog e já te sigo, te aguardo lá no meu e peço que me sigas, beijos

    https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acredito que todas sejam verdades mas isto sou eu porque vivo assim mesmo um😘😘

      Eliminar
  10. Olá, Sara!
    Tudo bem contigo? Espero que sim.
    Passei por aqui, relendo este lindo texto, e desejar uma boa noite com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário és um bom amigo estás sempre preocupado com os demais um grande 😘😘

      Eliminar
  11. As tuas palavras são sábias.
    Simplificar para vencer deve ser um lema de vida.
    Continuação de boa semana, amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Oi SARA, Pelo ao menos alguém me anima hoje.
    Você é especial e quando quer fá-lo
    Parabéns
    Gosto de pessoas despojadas como você.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para fazer ver ás pessoas que vêm ao meu cantinho gostem daquilo que eu digo e faço mesmo assim depois de passar por coisas fora da minha esfera eu tive que aprender a viver só um dia de cada vez e faze-lo simples sempre com ajuda do meu Poder Superior a que a maioria das pessoas chama de Deus que vem tudo dar no mesmo mas não é fácil tem que ser trabalhado e só depois de muitos anos eu fui capaz de viver só um dia de cada vez. O ontem já passou o amanhã não existe e o que tenho hoje um bjo😘😘

      Eliminar
  13. Olá, Sara!
    Tudo bem contigo? Espero que sim.
    Passei por aqui, para te desejar um feliz fim de semana com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. o sonho é a vida desejo tudo de bom muita saude bjs feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Caminhar por objectivos simples mas não por obsessões, parece ser a rota segura e harmoniosa de se viver com paz e tranquilidade de Espírito. Este texto merece a qualificação de " LEI" para manter a estabilidade e a paz interior.
    Parabéns, Amiga Sara.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com