PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, novembro 27, 2017

SOFRIMENTO


  1. HOJE:

Hoje estou descobrindo quem sou realmente, com a ajuda do meu Poder Superior. Sei que há uma pessoa linda dentro de mim que não tem necessidade de formar uma identidade em torno do sofrimento.

Estou aprendendo a deixar que essa pessoa desabroche em vez de escondê-la atrás de uma capa de sofrimento.

Não quero perder nenhuma oportunidade maravilhosa disponível para viver, crescer e desfrutar.Há  muito para apreciar nesta vida. Não desperdiçarei nenhum outro momento sentindo pena de mim mesma.

"...A  maior parte da nossa felicidade ou infelicidade depende das nossas  disposições e não de nossas situações."    

Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com