PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quinta-feira, março 12, 2015

A VOZ DO MEU PODER SUPERIOR


PODER SUPERIOR:
Um corredor estava-se aproximando do final da corrida. Dunas de areia à sua esquerda bloqueavam a vista da praia mais atrás. Atravessar as dunas ia exigir um esforço extra depois de longa e cansativa corrida.



Em vez disso, ele poderia optar por permanecer na estrada plana que dobrava à direita. Apesar do cenário ser menos atraente, o caminho mais fácil era tentador.

Experiências passadas o ensinaram a  evitar exigir demasiado de si mesmo. Ainda assim, ele gostava demais da vista do oceano.

O corredor hesitou. Algo dentro dele o empurrava em direcção  às dunas, ele decidiu seguir o impulso.Quando surgiu a praia, um pôr-de-sol espectacular  pairava sobre as ondas que se quebravam.

A humildade tomou conta do corredor quando ele percebeu que em seu momento de hesitação, ele havia dado ouvidos a um Poder Superior, um poder que podia ver até  nos cantos escuros.

HOJE:
A lógica pode ditar um certo modo de agir, enquanto minha voz interior me impulsiona em outro sentido. Pode ser mais fácil para mim seguir as regras da lógica, da conveniência ou das experiências passadas, mas não estou privando a mim mesmo de algo muito melhor? 

Hoje farei uma pausa na encruzilhada e ouvirei a voz do meu Poder Superior.

" O intelecto tem pouco a ver no caminho da descoberta. Se acende uma luz na consciência, chame isto de intuição ou seja lá do que for, a solução aparece sem que você saiba como ou por quê."       

3 comentários:

  1. Concordo plenamente...a solução aparece sem que se saiba o porquê e o como!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com