PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

domingo, maio 18, 2014

DEUS É O MEU CONFORTO


DEUS:
Deus, perdoe-me por duvidar que Você está trabalhando para tornar minha vida melhor! Sei que tenho sido medrosa,  porque tenho tentado resolver meus próprios problemas, em vez de pedir Sua ajuda.

Quando duvido, por favor, tire de minha mente o medo e me ajude a lembrar que Você é o poder que pode fazer milagres em minha vida.

Tomei tantas coisas como merecidas, que agora estou-Lhe pedindo um coração agradecido que dá em serviço para outras pessoas que estão sofrendo.

Livre-me do desejo de mudar os outros e me ajude a amar a mim mesmo, assim como Você me ama de forma incondicional.



1 comentário:

sara.almeida371@gmail.com