HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

28 de novembro de 2013

CONFIAR EM DEUS


CONFIAR EM DEUS:
Se ao invés de confiar em Deus, eu confiar só na minha inteligência, na minha própria força e na minha própria prudência, não encontrarei o meu caminho para Ele e o Seu auxílio.

Ele ofereceu-me a dádiva da fé. Ao aceita-la preciso pôr de lado a minha própria vontade humana e confiar Nele.

Dante, na Divina Comédia, escreveu: " Na Sua vontade está a nossa paz."

"Confie no Senhor com todo o seu coração e não se apoie na sua própria compreensão. Reconheça-O em todos os seus caminhos e Ele dirigirá os seus cursos."  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caso queira adicionar um boneco é só copiar o códico ao lado e depois colar quando fizer o comentário. Obrigada.

moticons nos comentários -->