PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quarta-feira, outubro 05, 2016

VONTADE PRÓPRIA


As únicas vezes em que  encontrei satisfação duradoura foram quando me desliguei da vontade própria  e me comprometi na procura da vontade do meu Poder Superior. A oração e a meditação  são dois meios pelos quais procuro descobrir qual é a vontade de Deus para mi, e elas me ajudam a tentar realiza-la.

Ás vezes as minhas esperanças e desejos são formas de orientação. Quando estou disposta a colocar a vontade de Deus acima da minha, aqueles sonhos têm a oportunidade de se tornarem uma realidade maravilhosa.

O caminho para o verdadeiro desejo do meu coração  é me submeter à vontade do meu meu Poder Superior.

Sabemos que Deus pode e fará todo o o possível para o nosso bem fundamental, se estivermos prontos para receber a Sua ajuda.   



3 comentários:

  1. Bom dia Sara
    Que linda reflexão. Quando nos dispomos a ouvir e seguir os propósitos de Deus vivemos melhor e somos mais felizes
    Um dia iluminado
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A cada dia vai-se tirando uma peça da mochila, no dia D ela irá mais leve e levamos a missão de dever cumprido.
    Não desanime!
    Aprenda a começar e recomeçar, não se deixe arrastar pelas indiferença, se cair levante-se e recomece.
    Se errou erga-se e recomece, se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece de novo, o caminho se faz olhando para a frente sem esquecer de onde veio e como chegou aqui, tenha um lindo dia com beijinhos de luz, muita paz e saúde.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com