PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

domingo, agosto 21, 2016

VIVER HOJE


TER UMA VIDA!
Quando o monitor de um doente cardíaco mostra uma linha completamente recta , os médicos e as enfermeiras sabem que o coração deixou de bater.

Quando as nossas vidas não têm altos nem baixos e nada se agita  a superfície , também nós deixamos de viver. Evitamos os conflitos e os riscos.

Não há dor nem alegria. Ficamos isolados numa atitude de não dar nem receber amor. Qual é a melhor opção a fazer um isolamento sem vida ou uma participação activa na vida? 

Hoje eu vou optar por viver plenamente, aceitando a vida nos termos em que ela se apresenta, com a sua vitalidade e energia   

3 comentários:

  1. Querida peço perdão mas eu adorei o seu comentário, e respondi no meu como algumas pessoas fazem, mas quis o destino cruel que ao tentar mover a minha resposta para o seu blogue não faço a mínima ideia mas acabei por delatar o seu, juro por tudo que não fiz nem nunca faria de propósito , apenas lamento profundamente, porque tinha ficado muito agradecida com o seu retorno, não peço mais nada , só peço que me desculpe.

    ResponderEliminar
  2. Quando alguém erra não erra sozinha, mas todos nós temos estados de espírito uns dias bons outros menos, ainda por cima quando as asneiras feitas estavam muito latentes em mim
    Se dissesse que tinha ficado tudo bem estava a mentir tanto para mim como para quem estava a aceitar os queixumes que lhe estavam a ser proferidos, mas tudo bem cada pastor conhece bem o seu rebanho e eu também não fico de fora. As amizades sinceras são como um cristal, uma vez partido já não tem mais concerto mas as duas metades ainda podem fazer um bom serviço, um Quando alguém erra não erra sozinha, mas todos nós temos estados de espírito uns dias bons outros menos, ainda por cima quando as asneiras feitas estavam muito latentes em mim
    Se dissesse que tinha ficado tudo bem estava a mentir tanto para mim como para quem estava a aceitar os queixumes que lhe estavam a ser proferidos, mas tudo bem cada pastor conhece bem o seu rebanho e eu também não fico de fora. As amizades sinceras são como um cristal, uma vez partido já não tem mais concerto mas as duas metades ainda podem fazer um bom serviço, um destes dias a gente fala melhor mas falando uma de cada vez que é para dar tempo ao que a sua interlocutor a diz só assim se pode chegar ao consenso da razão, eu sei que é feio estar há escuta mas já tinha tido duas seguidas, não se trata de ciúme que isso penso que nunca existiu mas de ver a nossa vida em devassa pela pessoa com que se vive há 43 anos.
    Da minha parte pode ter existido mágoa mas nunca rancor nem, perdão negado, e se eu não disse nada foi porque escutei que nessa altura até vinha há minha casa e eu só fiquei à espera, mas tudo bem quem somos nós tristes mortais para negar o perdão, a falta tem um intervalo para tudo.
    Quanto às flores quero que saiba que o jardim do meu coração está sempre aberto quem entre trás amizade e quem sai leva amor, e respeito...desculpe o testamento ou é assim ou nada, volte sempre que queira a porta da minha casa nunca se fecha para uma amizade.
    Beijinhos de luz e muita paz.
    destes dias a gente fala melhor mas falando uma de cada vez que é para dar tempo ao que a sua interlocutor a diz só assim se pode chegar ao consenso da razão, eu sei que é feio estar há escuta mas já tinha tido duas seguidas, não se trata de ciúme que isso penso que nunca existiu mas de ver a nossa vida em devassa pela pessoa com que se vive há 43 anos.
    Da minha parte pode ter existido mágoa mas nunca rancor nem, perdão negado, e se eu não disse nada foi porque escutei que nessa altura até vinha há minha casa e eu só fiquei à espera, mas tudo bem quem somos nós tristes mortais para negar o perdão, a falta tem um intervalo para tudo.
    Quanto às flores quero que saiba que o jardim do meu coração está sempre aberto quem entre trás amizade e quem sai leva amor, e respeito...desculpe o testamento ou é assim ou nada, volte sempre que queira a porta da minha casa nunca se fecha para uma amizade.
    Beijinhos de luz e muita paz.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com