HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

5 de outubro de 2016

VONTADE PRÓPRIA


As únicas vezes em que  encontrei satisfação duradoura foram quando me desliguei da vontade própria  e me comprometi na procura da vontade do meu Poder Superior. A oração e a meditação  são dois meios pelos quais procuro descobrir qual é a vontade de Deus para mi, e elas me ajudam a tentar realiza-la.

Ás vezes as minhas esperanças e desejos são formas de orientação. Quando estou disposta a colocar a vontade de Deus acima da minha, aqueles sonhos têm a oportunidade de se tornarem uma realidade maravilhosa.

O caminho para o verdadeiro desejo do meu coração  é me submeter à vontade do meu meu Poder Superior.

Sabemos que Deus pode e fará todo o o possível para o nosso bem fundamental, se estivermos prontos para receber a Sua ajuda.   



3 comentários:

  1. Bom dia Sara
    Que linda reflexão. Quando nos dispomos a ouvir e seguir os propósitos de Deus vivemos melhor e somos mais felizes
    Um dia iluminado
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A cada dia vai-se tirando uma peça da mochila, no dia D ela irá mais leve e levamos a missão de dever cumprido.
    Não desanime!
    Aprenda a começar e recomeçar, não se deixe arrastar pelas indiferença, se cair levante-se e recomece.
    Se errou erga-se e recomece, se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece de novo, o caminho se faz olhando para a frente sem esquecer de onde veio e como chegou aqui, tenha um lindo dia com beijinhos de luz, muita paz e saúde.

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

)