PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, março 31, 2017

VIVER AQUI E AGORA


VIVER:
Pode  ser  muito valioso examinar o passado. Ele pode nos oferecer informações sobre  o presente, assim como indícios que podem nos ajudar a efectuar mudanças para o futuro melhor.

Para aqueles dentre nós que negaram, distorcerem  ou perderam o contacto com as lembranças dolorosas , encarar a realidade de nosso passado pode ser um ponto decisivo para a nossa vida.

Além disso, é importante lembrar que o passado já terminou. Somos impotentes sobre o que aconteceu antes. Embora possamos tomar medidas para fazer reparações, não podemos modificar o fato de que magoamos outras pessoas.

E não podemos modificar o fato de que outras pessoas nos magoaram. Somente temos o poder de modificar o dia de hoje.

O melhor uso que podemos dar ao passado é encará-lo e depois seguir em frente.Sem dúvida, podemos aprender com tudo o que vivenciamos, mas não podemos deixar que isso nos impeça de viver aqui e agora.

Não me deixarei ficar tão por baixo ao lidar com velhas feridas, a ponto de  esquecer de continuar crescendo. 

9 comentários:

sara.almeida371@gmail.com