PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, dezembro 28, 2020

HONESTIDADE


ESCUTAR:
Escutar os bons e maus elementos da minha situação dar-me-á novo discernimento. Começarei a corrigir os meus problema, modificando-me.
Nunca tentarei obrigar ninguém a se modificar, pois isso não ajudaria nenhum de nós

Sabendo que só a cabal honestidade me levará a compreender-me, rogo para que o meu Poder Superior me ajude a não me iludir. 


1 comentário:

  1. Olá Sara
    Um belo texto que propicia uma profunda reflexão
    Ser honesto com o nosso íntimo é uma sábia decisão
    Beijinhos

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com