PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

terça-feira, dezembro 29, 2020

A MÁSCARA


Habitualmente uso a minha máscara  de mártir para lembrar ao meu marido como ele está fazendo as coisas difíceis para mim? Ou tento levantar o seu  espirito  já tão deprimido pela culpa e confusão?

 Tentarei realmente daqui por diante, ser  agradável e um pouco alegre, mesmo quando as coisas não andam como desejo?

Estou com receio de deixar aqueles ao meu redor saberem que tenho alguns motivos para estar feliz, ou desejo que todos tenham pena de mim?

Se tu estás feliz, tu deves a Deus, se tu assim continuas, tu deves a ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com