PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, outubro 31, 2022

ESTE É O QUE DEUS COLOCOU NAS MINHAS MÃOS:

ESTE É O QUE DEUS  COLOCOU NAS MINHAS MÃOS:

Se apenas eu pudesse compreender que dádiva  formidável isto representa, eu usaria cada momento deste dia para fazer a minha vida mais serena, mais compensadora.

Não volveria o olhar para trás para ver os desapontamentos do passado não comtemplaria ansiosamente o futuro. Viveria só por hoje o melhor que possa. Eu poria de lado pensamentos críticos sobre os outros.

 Observaria coisas interessantes expressões nos rostos das pessoas, uma planta crescendo na minha janela, a graça e o encanto de uma criança, uma composição de nuvens. 
Hoje existem maravilhas ao meu redor, se eu abrir os olhos e apreciá-las.
Hoje:
Não devo estar tão preocupada pensando nos meus sofrimentos e problemas, posso deixar escapar o bom que hoje encerra.

Hoje posso iniciar um novo modo de usar os meus minutos e horas, um novo modo de ver tudo ao meu redor e  as circunstâncias  da minha vida.
Farei com que hoje seja um dia de que possa recordar com prazer e satisfação e que seja uma preparação para os dias futuros.

"Hoje é todo o tempo que tenho. Ninguém pode impedir-me de usá-lo bem. Se eu fizer de hoje um bom dia, amanhã poderá ser ainda melhor."     


 

1 comentário:

  1. Hoy estoy muy feliz de compartir con cualquier persona aquí que tenga una enfermedad o se sienta mal, no debe darse por vencido porque hay una esperanza para las personas con herpes, vih/sida, diabetes, hepatitis A, B, C, cáncer u otras enfermedades. sufría de herpes y cáncer de colon hasta que conocí al Dr. Itua en línea, alguien estaba dando testimonio sobre él sobre cómo la curó de cáncer de mama y lupus, luego me comuniqué con el Dr. Itua por correo electrónico: drituaherbalcenter@gmail.com para hablar con él antes de ordenar de su Tienda de hierbas en https://drituaherbalcenter.com/shop/ El Dr. Itua prepara los medicamentos a base de hierbas y luego me los envía aquí en Ecuador, donde recibo el producto a base de hierbas a través del servicio UPS Couriere y el Dr. Itua me instruye sobre cómo tomar los medicamentos a base de hierbas durante 30 días para curar y tomé las hierbas medicinales y estoy curado hoy. Estoy muy agradecida por lo que el Dr. Itua ha hecho por mí y el gran trabajo a base de hierbas que me brindó durante mi tiempo de prueba del herpes obstinado y el cáncer de colon, pero hoy estoy bien y saludable.
    Muchas gracias Dr. Itua.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com