PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

terça-feira, agosto 09, 2022

CONFIAR EM DEUS


 CONFIAR EM DEUS:

Se ao invés de confiar em Deus, eu confiar só na minha inteligência, na minha própria força e na minha própria prudência, não encontrarei o meu caminho para Ele e o Seu auxílio.

Ele ofereceu-me a dádiva da fé. Ao aceita-la preciso pôr de lado a minha própria vontade humana e confiar Nele.

Dante, na Divina Comédia, escreveu: " Na Sua vontade está a nossa paz."

"Confie no Senhor com todo o seu coração e não se apoie na sua própria compreensão. Reconheça-O em todos os seus caminhos e Ele dirigirá os seus cursos."  

2 comentários:

sara.almeida371@gmail.com