PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, setembro 20, 2021

TOME POR EXEMPLO SOLTE-SE E ENTREGUE-SE A DEUS

TOME POR EXEMPLO SOLTE-SE E ENTREGUE-SE A DEUS:

Quanto mais problemas eu retiver na minha cabeça, menor oportunidade estarei dando a Deus para ajudar-me a resolvê-los.
Quanto mais intensa e desesperadamente eu tentar resolvê-los, mais as respostas me escaparão.

Eu me soltarei e me entregarei a Deus. Se não posso resolver a minha dificuldade, talvez Ele possa, se apenas me soltar e entregar-me a Ele.
Hoje:

Dizer esta pequena frase repetidas vezes, dá-me um tal sentido de alívio e relaxamento que nada parece tão difícil como antes. Só o pensamento de soltar-me parece tirar um pesado fardo dos meus ombros, e deixa-me respirar livremente outra vez.

Por que tem sido tão difícil me soltar? Será por que sinto que só sou capaz de resolver os grandes problemas? Sei que isso não é verdade, portanto vou apenas me soltar e entregar-me a Deus.

"A ajuda de Deus está sempre disponível; tudo o que temos de fazer é permitir que Ele participe das nossas vidas e estar preparados para aceitar a Sua orientação."
 

 


 

54 comentários:

  1. Entregar-se a Deus é acender uma luz no coração.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sara!
    Que tudo que desejas se realize, em paz amor e tranquilidade.
    Votos de uma excelente semana, com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito bom para ler e refletir. Obrigada :))
    .
    Beijo, e uma excelente semana!:)

    ResponderEliminar
  4. amiga desejo que tudo o que deseja se realize sempre bjs saude boa semana

    ResponderEliminar
  5. Que assim seja, SARA!
    Que Deus realize todos os desejos do seu coração.

    Votos de uma feliz e abençoada semana, paz e luz sempre.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada uma linda semana também para ti um bjo😘🥰

      Eliminar
  6. Pensar muito em problemas não os resolve, só os torna mais insuportáveis.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar uma feliz terça feira, com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário um bjo também para ti e um lindo resto de semana tudo de bom😘🥰

      Eliminar
  8. Maravilhosa reflexão.
    Deus sempre nos ajuda e guia, basta abrir as portas do coração para Ele entrar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá, Sara!
    Passando por aqui, esperando que esteja tudo bem contigo, e desejar um bom e feliz fim de semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário igualmente para ti um grande😘🥰🥰

      Eliminar
  10. A excelência destes PENSAMENTOS deixam espaço a uma profunda reflexão.
    Amei.Parabéns


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo um grande😘🥰🥰um feliz domingo.

      Eliminar
  11. Muito importante e bonito este seu blog e está mensagen deste post.Bom final de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também para si um feliz domingo um grande 😘🥰🥰

      Eliminar
  12. Bela reflexão, Deus nunca nos desampara, Deus é pai! bjssss

    ResponderEliminar
  13. Obrigada minha amiga um grande 😘🥰🥰 um lindo domingo.

    ResponderEliminar
  14. A fé confiança nos dará sustentação e luz para o caminho. Belo texto , edificante mensagem.
    Beijo e feliz domingo;

    ResponderEliminar
  15. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar uma feliz semana com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. É minha amiga, Deus sabe das nossas nessidades e conhece o nosso coração.

    Votos de uma feliz e abençoada semana.
    Beijinhos no ❤ minha🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim minha amiga Deus sabe sempre o que é melhor para nós um😘🥰

      Eliminar
  17. Muito obrigado amiga, por ter comemorado comigo o aniversário do meu filho.
    Continuação de uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá amiga!
    Os nossos filhos são o nosso tesouro e o teu é muito lindo um beijinho muito grande para Ele😘🥰

    ResponderEliminar
  19. La ayuda de Dios siempre está disponible. Muy bonito mensaje.

    ResponderEliminar
  20. Que deus esteja desnovele para todos nós.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Que Deus esteja disponível para todos nós.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. Oi Sara,
    Deus no momento certo irá entrar em sua casa para aliviar suas dores, eu também tenho dores o dia todo nos pés, tomo remédios caríssimos e só alivia para eu poder dormir.
    Mas é agradecendo a Deus que a melhora se instala em nosso corpo.
    Força
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  23. Olá, Sara!
    Espero que esteja tudo bem contigo,minha amiga, isso é que é o mais importante.
    Passei por aqui, para te dar um beijinho, e desejar uma feliz quinta feira.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu muito obrigada a todos (AS) pelas visitas e comentários claro um😘🥰uma linda semana.

      Eliminar
  24. Querida amiga SARA, desculpe minha pressa hoje, estou passando rapidinho para agradecer a visita e desejar uma excelente tarde!
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Uma reflexão interessante.
    Bom fim de semana, amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  26. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu muito obrigada a todos (AS) pelas visitas e comentários claro um😘🥰uma linda semana.

      Eliminar
  27. Querida amiga SARA, que Nossa Senhora de Fátima nos abençoem!
    Passando rápido, só para desejar uma boa noite e feliz domingo.

    Beijinhos, saúde e paz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu muito obrigada a todos (AS) pelas visitas e comentários claro um😘🥰uma linda semana.

      Eliminar
  28. Olá, Sara!
    Passando por aqui, esperando que esteja tudo bem contigo, e desejar uma boa noite e ótima semana!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. O meu muito obrigada a todos (AS) pelas visitas e comentários claro um😘🥰uma linda semana.

    ResponderEliminar
  30. Oi amiga SARA!
    Passando para retribuir sua visita e desejar uma feliz semana.
    beijinhos com carinho.

    ResponderEliminar
  31. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar uma boa noite, e continuação de ótima semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com