PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

terça-feira, setembro 07, 2021

ESTE É O DIA QUE DEUS COLOCOU NAS MINHAS MÃOS

ESTE É O QUE DEUS  COLOCOU NAS MINHAS MÃOS:

Se apenas eu pudesse compreender que dádiva  formidável isto representa, eu usaria cada momento deste dia para fazer a minha vida mais serena, mais compensadora.

Não volveria o olhar para trás para ver os desapontamentos do passado não comtemplaria ansiosamente o futuro. Viveria só por hoje o melhor que possa. Eu poria de lado pensamentos críticos sobre os outros.

 Observaria coisas interessantes expressões nos rostos das pessoas, uma planta crescendo na minha janela, a graça e o encanto de uma criança, uma composição de nuvens. 
Hoje existem maravilhas ao meu redor, se eu abrir os olhos e apreciá-las.
Hoje:
Não devo estar tão preocupada pensando nos meus sofrimentos e problemas, posso deixar escapar o bom que hoje encerra.

Hoje posso iniciar um novo modo de usar os meus minutos e horas, um novo modo de ver tudo ao meu redor e  as circunstâncias  da minha vida.
Farei com que hoje seja um dia de que possa recordar com prazer e satisfação e que seja uma preparação para os dias futuros.

"Hoje é todo o tempo que tenho. Ninguém pode impedir-me de usá-lo bem. Se eu fizer de hoje um bom dia, amanhã poderá ser ainda melhor."     

 

19 comentários:

  1. Olá, Sara!
    Bonito texto que aqui deixaste.
    O fundamental, é que sigas o melhor caminho para o teu bem estar.
    Votos de uma excelente semana!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada que Deus te coloque um lindo dia em tuas mãos um bjo😘🥰feliz resto de semana.

      Eliminar
  2. Aceitar Deus no coração é uma bênção que jamais se deve recusar.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ricardo quando a gente aceita é meu caminho andado um bjo😘🥰feliz resto de semana.

      Eliminar
  3. Viver todos os dias intensamente.
    Cada vez mais o meu lema.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a todos (AS) um beijinho do tamanho do mundo com desejos de um feliz domingo desculpem não tenho ido aos vossos cantinhos, tenho tido muito trabalho.😘🥰🌹💐🌻🌷

      Eliminar
  4. É certo Sara, pensar sempre que o amanhã será melhor.

    Beijos e ótima quarta-feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a todos (AS) um beijinho do tamanho do mundo com desejos de um feliz domingo desculpem não tenho ido aos vossos cantinhos, tenho tido muito trabalho.😘🥰🌹💐🌻🌷

      Eliminar
  5. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar continuação de ótima semana, com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a todos (AS) um beijinho do tamanho do mundo com desejos de um feliz domingo desculpem não tenho ido aos vossos cantinhos, tenho tido muito trabalho.😘🥰🌹💐🌻🌷

      Eliminar
  6. Excelente! Todo o sentimento posto no tempo de agora, com um "remate" Divino: "[...]"Hoje é todo o tempo que tenho. Ninguém pode impedir-me de usá-lo bem. Se eu fizer de hoje um bom dia, amanhã poderá ser ainda melhor."
    Parabéns, Amiga


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  7. Olá! Regressei e sinto a sua ausência nos meus 'blogs'...
    Despedi-me no final de Julho, na comemoração da Amizade...
    Bom fim de semana. Abraço.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a todos (AS) um beijinho do tamanho do mundo com desejos de um feliz domingo desculpem não tenho ido aos vossos cantinhos, tenho tido muito trabalho.😘🥰🌹💐🌻🌷

      Eliminar
  8. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar uma feliz semana com muita saúde.
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a todos (AS) um beijinho do tamanho do mundo com desejos de um feliz domingo desculpem não tenho ido aos vossos cantinhos, tenho tido muito trabalho.😘🥰🌹💐🌻🌷

      Eliminar
  9. Sábia e linda reflexão.
    É isso mesmo, Hoje tudo podemos fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com