PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, março 12, 2021

SATISFAÇÃO DURADOURA


As únicas vezes em que  encontrei satisfação duradoura foram quando me desliguei da vontade própria  e me comprometi na procura da vontade do meu Poder Superior. A oração e a meditação  são dois meios pelos quais procuro descobrir qual é a vontade de Deus para mim , e elas me ajudam a tentar realiza-la.

Ás vezes as minhas esperanças e desejos são formas de orientação. Quando estou disposta a colocar a vontade de Deus acima da minha, aqueles sonhos têm a oportunidade de se tornarem uma realidade maravilhosa.

O caminho para o verdadeiro desejo do meu coração  é me submeter à vontade do meu meu Poder Superior.

Sabemos que Deus pode e fará todo o o possível para o nosso bem fundamental, se estivermos prontos para receber a Sua ajuda.   


SARA SANTIAGO:

 

12 comentários:


  1. Deus é o caminho. Deus é a beleza da vida. Aceitar Deus no coração é caminhar sob a luz da fraternidade.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, como você é doce, Sara!
    Com que delicadeza você nos trata.
    Juro que fiquei emocionado, juro,
    mesmo.
    Um beijo, obrigado e, conte comigo,
    pelo menos com a minha amizade.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada. Gostei bastante!:))
    -
    Fome de viver, de respirar ...
    -
    Beijos e um excelente fim de semana:)

    ResponderEliminar
  4. Um bonito texto que merece uma reflexão da nossa parte, sobre quem somos e quem deveríamos ser num contexto de uma humanidade mais justa.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    R: Agradeço o comentário deixado no A mulher e a poesia, mas o poema não é meu, e a autora está lá bem identificada. Aquele é um blog de divulgação e raramente lá estão poemas meus.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  5. Ele quer muito ajudar a quem o invocar ardentemente.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Os sonhos são Caminhos que o Espírito abre para que os possamos realizar. Quando se almeja algo material (só material) seguramente não obtemos resposta ou realização desse Sonho e daí as frustrações da vida.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  7. Confiar em que podemos, se queremos, ser positivos, ter fé, (nao só tem que ser fé religiosa), pero hai certa religiosidade em tudo isso. Acreditar que imos prosperar porque hai uma forza que noss pusha....
    Que passe um feliz fin de semana. Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Olá Sara tudo bem?
    Tens um blog lindíssimo amei um beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler. Viver em Deus e com Deus é sentir a luz abençoar o nosso caminho.
    .
    Feliz fim de semana.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  10. muito bonito a foto ela é super bjs saude

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosa mensagem.
    Deus sempre cuida e protege todos os seus filhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com