PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quarta-feira, março 03, 2021

NÃO DEIXE ESCAPAR DEUS


NÃO DEIXE ESCAPAR DEUS:
Posso lembrar-me que nunca me devo tornar complacente que nunca me deverei sentir tão orgulhosa do meu crescimento que me esqueça de que nada teria sido possível sem a ajuda do meu Poder Superior.

Permitir que o meu ego se atravesse no caminho é deixar escapar Deus e dizer: Meu Deus, não preciso de ti todos os dias. Posso passar sem Ti. Mas que engano!

Quando deixo escapar Deus, roubo-me a mim mesmo os momentos de tranquilidade que podem vir diariamente para me darem paz e serenidade.

Prescindir de Deus afaz-me  do núcleo do meu centro espiritual e faz-me esquecer: Seja feita a Tua vontade. Reduz em mim o que tenho de bom e faz-me esquecer a fonte  da minha serenidade.

Hoje eu vou rezar para que estejas comigo. Eu preciso de Ti.


 

38 comentários:

  1. GRacias Sara por tu visita, tienes un bonito blog de paz y amor. Un abrazo y suerte en la vida.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa reflexão.
    Deus Pai deve estar sempre presente no nosso coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito linda sua auto reflexão!
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Sou crente.
    Muitos ensinamentos, mitos, da Igreja Católica, ultrapassam-me.
    Mas continuo a crer nesse Ser Superior, nesse símbolo do bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida amiga Sara!
    Deixar escapar Deus? Impossível!
    Muita bonito seu post de fé.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos, saúde e orações

    ResponderEliminar
  6. Cada leitura no seu blogue é um ensinamento! Obrigada

    *
    Silêncios... d'outras paragens...
    *
    Beijos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  7. Uma reflexão interessante.
    Continuação de boa semana, querida amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Tu comentario en mi blog me ha traido hasta aquí. Tienes un rincón precioso. Se respira paz y esperanza. Será bueno pasar a leerte asi que me quedo por aquí.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  9. Oi Sara,eu não tenho desejo maior.
    A vida é sem sentido quando se pensa em não tê-lo o mais perto possível.
    Xeru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida eu sem sem Ele não samos nada um bjo.

      Eliminar
  10. Sara,
    Deus socorre primeiro os oprimidos e devemos ter paciência que um dia ele lhe fará presente em espírito, esse alguém de muito longe que apareça para lhe fazer feliz.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida muito obrigada que Deus te traga tudo o que mereces um 😊

      Eliminar
  11. Oração magnífica!
    Assim "vejo" este Post que bem pode ser tomado objecto de Meditação frutuosa.
    Adorei, minha Amiga.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que as pessoas que entram no meu santuário como eu lhe chamo gostam e lhe faz bem lerem o que eu coloco aqui.😘😊

      Eliminar
  12. Oi Sara,
    Obrigada por mais um comentário no meu blog.
    Você é muito gentil
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  13. Olá. Viver sem Deus no coração é como um barco à deriva, sem rumo. Deus, é fé, carinho, amizade, LUZ e MOR.
    .
    Votos de um Domingo muito feliz
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  14. Não tenha medo meu anjo.
    Deus está contigo, Ele é bom e misericordioso.
    Vamos sempre confiar NELE.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  15. Oi, Sara! A oração
    Nos aproxima de Deus
    E dos eflúvios Seus!
    Atributos que estão
    Fora da concepção
    Da criatura humana.
    É só da fé que emana
    Essa crença. Eu respeito
    Quem concebe de outro jeito,
    Pois a fé é soberana.

    Abraço cordial!Laerte.

    ResponderEliminar
  16. Tudo é possível se confiar
    nele, portanto, creia.
    Um beijo.
    Estou seguindo o seu blog.
    Siga o meu também, se gostar.

    ResponderEliminar
  17. Você está se aguentando muito com este blog, Mónica, seu anterior nome. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já mudaste de nome não sabia então assim também não te conheço

      Eliminar
  18. Passei para ver as novidades.
    Aproveito para te desejar um bom fim de semana, querida amiga Sara.
    Beijo.

    PS: não desistas.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com