PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, fevereiro 26, 2021

SABEDORIA INFINITA


SABEDORIA INFINITA:
Se apenas eu tivesse a sabedoria infinita, penso secretamente . Se apenas eu pudesse ver tudo diante de mim, um caminho limpo, o conhecimento de como devo passar cada momento da minha vida!

" Mas sou lembrada de que posso apenas trabalhar com o que tenho hoje . Não sei o que trará amanhã. E mais, provavelmente é melhor não saber.

Se eu soubesse o que estava por acontecer, penso que gastaria todo o meu tempo tentando fugir das experiências dolorosas, em vez de viver. Eu perderia muitas coisas boas.

Posso confiar no meu Poder Superior para me conduzir através deste dia para que eu esteja preparada para o futuro quando ele chegar, e apta para trabalhar o que ele trouxer. 

Isso me dá tempo para aproveitar as muitas dádivas que a vida tem para oferecer, tempo que, de outro modo, seria gasto em preocupações.

Um velho ditado diz, " Vai brilhar, quando brilhar. " Se estiver disposta a ouvir, receberei todas as informações de que preciso no tempo certo. Só por hoje saberei que estou em boas mãos. 


 

22 comentários:

  1. Muito bonito! Obrigada pela partilha!
    -
    "Coisas de uma Vida
    -
    Um excelente dia. Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Brilhante e sábia reflexão.
    Devemos sim, viver o melhor possível o presente, pois o futuro logo virá.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria tudo bem?
      Obrigada pelo seu comentário o seu blogs também é muito lindo um beijo.

      Eliminar
  3. Linda postagem e lhe digo com toda a convicção da minha experiência de vida, que as expectativas de bons momentos venham sem que saibamos.
    Que nunca esqueçamos dos PERCALÇOS.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda um beijinho de coração e bom domingo. Fica bem te cuida.

      Eliminar
  4. Esperar pode ser angustiante. Mas decisões fora de hora traz consequências,nem sempre favoráveis.
    Então viva o hoje,deixe que o amanhã trará suas próprias providências.
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim viver um dia de cada vez é o melhor que pode acontecer para as pessoas que levam a sua vida neste termo eu costumo dizer que o ontem já passou o amanhã não existe o que me resta o hoje e esse eu quero viver o melhor possível um beijo e bom domingo.

      Eliminar
  5. Magnífico o teu Texto/Meditação. Parabéns.
    Estar sempre [...] preparada para o futuro quando ele chegar[...]" é um sábio conselho que nos conduz á Paz interior.
    Não cansa ler este Post.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  6. Seu nome é lindo Sara, e seu blog e seus escritos também.

    ResponderEliminar

  7. São maravilhosas as reflexões da vida. É preciso saber ler as suas entrelinhas. Gostei muito de ler e, confesso, reler.,
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo e muita força pois Deus está sempre lá para segurar na nossa mão um beijo.

      Eliminar
  8. Tudo há seu tempo ser.
    "Quando brilhar, vai brilhar."
    Não há a sorte ou o azar,
    Mas há tristeza e prazer.

    Infeliz do pobre ser
    Que procura se encontrar
    Em um suposto lugar
    Que não é do seu dever.

    O humano ser porque sente
    Vontade de estar à frente
    Já está produzido efeito

    Que o ajuda no presente
    Para seguir. De repente
    Já caminhou longo eito.

    Abraço. Lindo espaço. Voltarei. Estou lhe seguindo. Laerte Tavares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo me sinto muito feliz pelo poema obrigada amei de coração um beijo.

      Eliminar
  9. Olá Sara, obrigada pela sua visita e comentario carinhoso.
    Voçé tem um lindo blog de reflexãos e pensamentos sobre as coisas da vida. Viver o presente com sentido comúm é cuase o melhor que podemos fazer.
    Ficamos em contacto.
    Uma grande aperta!

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me totalmente com o blogue - viver e ser feliz hoje.
    Mais que um direito, um dever.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Pedro pela visita e comentário claro um beijo.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com