PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quarta-feira, fevereiro 24, 2021

A MEDITAÇÃO ME APROXIMA DE DEUS


Eu me lembrarei cada dia o quanto depende que eu esteja ciente da influência de Deus na minha vida.
Aceitarei a Sua ajuda em tudo aquilo que eu fizer. Sem esta entrega a uma sabedoria superior, a minha vida estaria á mercê de forças que não posso controlar.
A meditação me aproximará de Deus e das qualidades divinas dos meus semelhantes que também são seus filhos A prece desviará os meus pensamentos dos meus problemas. Quando medito e rezo , eu os estou esquecendo e aprendendo que a sua solução não depende somente de mim.

Deus está presente em todas as Suas criaturas, mas nem todas estão igualmente cientes da Sua presença.    

 

18 comentários:

  1. Aceitar Deus no coração é caminhar pelos caminhos de Paz e luz
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. temos que ter fé so assim é que a vida tem sentido gostei bjs saude

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.
    Bonita e importante reflexão!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana pela sua visita e comentário claro...um beijo.

      Eliminar
  4. Maravilhosa reflexão. Deus está eternamente presente na nossa vida.
    Hoje encontrei o seu blogue e adorei, meus parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vale sempre a pena ler e refletir. Amei 🙏
    -
    Beijo e uma noite feliz!

    ResponderEliminar
  6. Oi Sara
    Que lindo aninho do céu
    Amei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha linda um beijo do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  8. Refletir é sempre bom, com ou sem fé.
    Continuação de boa semana, querida amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. E cá está o meu OLÁ, SARA! Não custa mesmo nada fazer as pessoas mais felizes e eu gosto de ver gente alegre e contente, embora a Pandemia não nos deixe, mas tenhamos esperança e temos de ir devagarinho.

    As preces são sempre importantes, desde que feitas com fé.

    Agora, sou eu que a espero no meu blogue. Obrigada!

    Beijos e resto de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, não gostaste do meu comentário? Não me respondeste.
      Sabes que eu acho que conheço a tua forma de escrever. Espero que continues este blogue.
      Bom final de semana.

      Eliminar
  10. Boa noite Sara. Obrigado pela visita e carinho, aproveito e passei a seguir o seu Blogger, gostaria de ter o privilégio de lhe ter como seguidora.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada luís com todo o prazer um beijo.

    ResponderEliminar
  12. É preciso ter fé, mas não é facil.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com