HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

8 de novembro de 2015

VIVER NO HOJE


HOJE:
Um coração leve pode colocar na devida perspectiva algumas situações complicadas.. Nos faz lembrar que há mais coisas na vida do que o problema que temos em mãos.

Levar-nos demasiadamente a sério não resolverá nenhum problema mais depressa. Na verdade, parar e respirar fundo pode ajudar mais do que continuar a lutar, até a gelatina precisa  ser deixada em paz para tomar a devida forma.

Uma boa risada pode ser o melhor instrumento disponível para nos ajudar a soltar as rédeas, e voltarmos  à  nossa tarefa renovados.

Hoje:
Um senso de humor bem desenvolvido ajuda a me desligar das minhas lutas e triunfos pessoais.Hoje evitarei me levar muito a sério.

"Uma polegada de alegria está  um palmo acima da tristeza, porque rir é próprio do homem."    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caso queira adicionar um boneco é só copiar o códico ao lado e depois colar quando fizer o comentário. Obrigada.

moticons nos comentários -->