PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sábado, março 28, 2015

CUIDAR DA MINHA PRÓPRIA VIDA


AINDA HOJE:
Ainda hoje tenho que estar vigilante para cuidar da minha própria vida. Sei que quando os meus pensamentos começam com"Ele ou "Ela não deveria, provavelmente estou em perigo.

Não tenho as respostas para as outras pessoas. Não faço as regras para um comportamento apropriado , boa conduta  nos negócios, cortesia no trânsito ou bom senso.

Não sei o que é melhor para os outros porque não conheço as lições que o Poder Superior lhes está oferecendo. Somente sei que se ficar presa no que eles deveriam ou não deveriam fazer, perco a minha humildade.

Eu também havia deixado de prestar atenção em mim mesma. Nove entre dez vezes, concentro a minha atenção em alguma outra pessoa, quando quero evitar olhar para alguma coisa na minha própria vida.

Hoje:
Melhoro a minha capacidade de me relacionar com os outros quando lhes permito ser exactamente como são. A  maior dádiva que posso me dar é prestar atenção em mim mesma.

   

7 comentários:

  1. Olá Sara,achei seu blog muito bonito. obrigada por ter ido no meu blog. Beijos e abraços coloridos, Maria Clara ♥☻

    ResponderEliminar
  2. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos. (Maria Miranda)
    Tenha uma linda semana!
    Doce abraço, Marie.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários...um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Oi Sara
    Minhas desculpas pela demora em vir aqui mas tive dificuldade para encontrar seu blog
    Uma belíssima reflexão
    Gostei especialmente dessa sua resolução
    Melhoro a minha capacidade de me relacionar com os outros quando lhes permito ser exactamente como são. A maior dádiva que posso me dar é prestar atenção em mim mesma.
    Perfeito!
    Uma semana abençoada e cheia de boas energias
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Sara
    Hoje vim deixar a minha mensagem de páscoa para você

    Que Deus lhe abençoe nesta páscoa e que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que a fé e a esperança sejam suas parceiras na conquista dos seus sonhos
    Uma feliz e abençoada páscoa para você e os teus

    Beijos da amiga que lhe tem grande admiração
    Gracita

    ResponderEliminar
  6. Sara a muito sou sua seguidora tento de alguma forma
    ir devagar onde sempre passei constantemente .
    A vida muda as coisas acontecem mas por nada esqueço por onde passei um dia.
    Já bem tarde espero que seu Domingo de Pascoa tenha sido o melhor de todos os tempos.
    Feliz semana beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga querida, hoje é o dia do beijo, então eis-me aqui a renovar a nossa amizade com um carinhoso beijo de amizade.
    Da sempre amiga chata e rabujenta Nina.
    ✿¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°••.¸ღ¸☆´ ¸.✿.


    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com