PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quarta-feira, dezembro 04, 2013

VIVER HOJE


HOJE:
Posso viver minha vida somente um dia de cada vez. Talvez a minha confusão e desespero sejam tão grandes que terei de viver uma hora de cada vez, ou um minuto de cada vez, lembrando-me constantemente de que não tenho domínio sobre a vida  de ninguém a não ser a minha própria.

"  Compreendo que nada me pode magoar enquanto me apoio no meu Poder Superior, rogo para que seja guiada durante todas as horas e minutos de cada dia.

Permita-me lembrar-me de apresentar cada problema a Ele, pois sei que Ele me inticará o caminho que devo seguir."  

2 comentários:

sara.almeida371@gmail.com