HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

15 de dezembro de 2013

AMAI O PRÓXIMO


CONCENTRAR-ME- EI HOJE:
Concentrar-me-ei hoje no significado íntimo do Mandamento: " Amai ao próximo como a vós mesmos." Eu me aceitarei, pois essa é a condição primordial sob a qual o bom em mim pode desenvolver-se. A  não ser que esteja em paz com o filha  de Deus que sou, não posso amar e ajudar o meu próximo. Arrependimentos são vão. Interferem no bem que poderia fazer hoje, na formação da pessoa melhor que desejo ser amanhã.

" Rogo hoje pela sabedoria de construir um amanhã melhor com base nos erros e experiências de ontem." 

2 comentários:

  1. É isso mesmo linda!
    O nosso amanhã será bem melhor...se conseguirmos aprender com os erros do presente!
    Tenha uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Passei por acaso mas encantei-me com o seu blogue e as suas mensagens...já estou a seguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Caso queira adicionar um boneco é só copiar o códico ao lado e depois colar quando fizer o comentário. Obrigada.

moticons nos comentários -->