PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sábado, fevereiro 05, 2022

PODER SUPERIOR


PODER SUPERIOR:
O que pode este Poder fazer por mim? Ele pode devolver-me a sanidade. Pode colocar os meus pés em terra firme e mostrar-me o modo de renovar a minha vida, que agora talvez esteja por demais perturbada para permitir que eu pense direito.

O meu desespero pode ter sido tão grande perdi a fé que tivera anteriormente  a fé completa que me submete a alguma coisa superior a mim.

Na minha grande necessidade de consolo e confiança sugere que eu me submeta a minha vontade à sabedoria de um Deus bondoso no meu esforço para encontrar um modo de vida salutar e razoável.

Uma pequena meditação sobre aquilo que ocorre à nossa volta cada dia nos mostrará que uma lei superior àquela da nossa vontade regula os acontecimentos  que as nossas experiências penosas não são necessárias.

Um amor confiante nos aliviará de um imenso peso de ansiedade. Oh, meus amigos Deus existe!"    

 

17 comentários:

  1. Oi, Sara!
    Sim amiga Deus existe e tudo pode, o que seria de nós se não acreditasse-mos
    no poder supremo. A nossa fé em Deus nos dá alívio, eu creio.

    Que tenha um abençoado fim de semana.
    Beijinhos no coração ❤

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,
    Por certo, podes fazer muito mais por ti própria, não esperando por qualquer ser "Superior". Tens que ter confiança em ti própria, e acima de tudo auto estima.

    Muito Obrigado, pelas visitas e gentis comentários.

    Votos de um excelente fim de semana,com muita saúde.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faço podes crer com ajuda sempre presente um😘🥰 um lindo fim de semana.

      Eliminar
  3. Que bonito! Claro que existe. A presença de Deus não quer dizer ausência de dificuldades, é certeza de que vamos nos lidar bem com elas, com equilíbrio, bom senso, paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo é sempre Ele em todas as minhas coisas um 😘🥰um lindo fim de semana.

      Eliminar
  4. Gostei bastante da publicação!! :))
    -
    Deambulando a sós...

    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Sara!
    Bom início de semana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ansiedade em crescendo nestes dois anos sem fim.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Uma excelente reflexão, gostei de ler.
    Boa semana, amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Sentida e bela reflexão. Há que manter sempre a Fé.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Sara,
    Passando por aqui, para desejar uma boa semana com muita saúde.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Só o facto de poder ler-te me dá "autoridade" para afirmar que, positivamente, Deus é, Deus está porque existe.
    Bela reflexão.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com