PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

segunda-feira, julho 19, 2021

PODER SUPERIOR


PODER SUPERIOR:
Lido com alguma parte da minha vida, como se fosse importante demais para entregá-la a um Poder Superior? Os meus esforços para controlar essa parte estão a tornar a minha vida melhor e mais governável?

De alguma maneira, eles estão fazendo algum bem? Posso manter a minha vontade até que a situação  se torne tão dolorosa que eu seja forçada a me submeter , ou posso colocar a minha energia onde ela pode me trazer algum bem agora mesmo e me entregar aos cuidados do meu Poder Superior.

Segurei muitas coisas nas minhas mãos e as perdi todas; mas tudo o que coloquei nas mãos de Deus ainda tenho ."



 

64 comentários:

  1. Bom dia SARA!
    Mesmo que saibamos o que fazer, como fazer para controlar a situação, a mesma parece contornar-se tornando-se mais difícil do que aparenta.
    Entregar nas mãos de Deus, traz o bem e a calma que o coração precisa na maioria das situações. Nossa energia através de Deus é direcionada para onde nos fará bem.

    Ótima semana.

    Bjos, saúde e paz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida é mesmo só entregando tudo nas mãos de Deus um bjo linda semana.

      Eliminar
  2. Larguei o prato para te agradecer,
    portuguesinha. Graças a Deus que eu
    tenho amigos assim, como tu.
    Um beijo e muito obrigado.
    (voltei ao prato para almoçar)

    ResponderEliminar
  3. A crença num poder superior não abençoou muita gente.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sara!
    Deves gerir a tua vida, o teu dia a dia, da forma que melhor aches boa para ti, que te faça feliz. Isso é o mais importante.

    Feliz terça feira com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Querida, SARA, sua publicação é muito boa.
    Pois, tudo o que colocamos nas mãos de DEUS, proverá.

    Tenhas um bom dia, beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá, SARA!
    Gosto muito da sua escrita e foto.

    Beijos😘😘 e um bom dia.

    ResponderEliminar
  7. Voltei para dizer que estou duro.
    Duro de frio. Gente, como faz frio
    aqui na serra, onde moro! Um grau
    hoje pela manhã. Acho que vou dormir
    no freezer esta noite a não ser que
    apareça uma doida, como eu, que me
    queira para marido. Lá no freezer
    pode ser que esteja melhor.
    Beijos gelados, quer dizer, mornos.

    ResponderEliminar
  8. Linda mensagem.
    Com Fé no coração é mais fácil o nosso caminhar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Sara!
    Passando por aqui, relendo esta tua mensagem, e desejar toda a sorte do mundo para ti.

    Beijinhos, e ótima noite!

    ResponderEliminar
  10. um post que diz muito gostei muito bjs saude

    ResponderEliminar
  11. É Deus que nos sustém.
    Quem caminha e confia n'Ele não será defraudado.

    "Tudo posso nAquele que me conforta".

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  12. Olá Sara!
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana, com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. A Confiança na Fé sustenta tudo quanto possamos imaginar de demasiado "pesado" para suportar.
    Tens tudo, Amiga.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  14. Um belo texto de uma crente em Deus.
    Gostei de ler, apesar de agnóstico.
    Bom fim de semana, amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Olá, SARA!
    O nosso maior suporte vem da Fé em Deus.

    Desejando uma boa noite e uma abençoada nova semana.

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Olá Sara!
    Tudo bem por aí? Espero que sim.
    Votos de uma excelente semana, com muita saúde.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Oi Sara!
    Seja forte e altruísta,não deixe ninguém enganá-la, pois sinto que é muito inteligente e saberá o que fazer.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  18. Oi, SARA!
    Passando para desejar uma linda e abençoada noite.
    Desejando saúde e paz.
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Olá Sara!
    Passando por aqui, para desejar um feliz dia com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://bit.ly/poesia aqui está.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Oi,SARA!
    Obrigada pela visita!
    Desejando um ótimo fim de semana.
    Beijos, saúde e paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda um bjo.😘🥰um lindo domingo.

      Eliminar
  21. Gostei de reler o teu texto.
    Bom fim de semana, amiga Sara 🌼
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jaime és um bom amigo um bjo😘🥰um lindo domingo.

      Eliminar
  22. Sempre que o Sol nasce e se põe, ele como que se torna diadema sobre cada um de nós. Tens o teu arco.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras lindas um bjo😘🥰um lindo domingo.

      Eliminar
  23. Olá Sara!
    Passando por aqui, para te desejar um bom fim de semana, com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário!
      Muito obrigada também para ti um lindo domingo um bjo😘🥰

      Eliminar
  24. Oi querida,
    Que você tenha tido um ótimo almoço
    Tudo está bem quando o corpo reage.
    Beijos
    Lua Singilar

    ResponderEliminar
  25. Olá Sara!
    Passando por aqui, para desejar uma feliz semana, com tudo de bom.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Gostei de ler a sua dissertação...
    Um Agosto muito agradável. Saudações cordiais.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  27. Passei para ver as novidades.
    Aproveito para te desejar a continuação de uma boa semana, amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  28. Olá, Sara!
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  29. Relendo e retirando dele mais um pouco de sumo bom.


    Beijo
    SOL da esteva

    ResponderEliminar
  30. Olá, Sara!
    Passando para desejar uma linda e abençoada semana.

    Beijinhos e uma boa noite.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com