PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

quinta-feira, junho 24, 2021

NO COMEÇO DE CADA DIA


NO COMEÇO DE CADA DIA: 
No começo de cada dia eu posso tomar a decisão de colocar a minha vontade e a minha vida aos cuidados de Deus.

 Dessa forma começo o meu dia com uma forte declaração de que decidi aceitar a realidade da minha vida. Estou me movimentando numa direção saudável, e me tornando cada vez mais capaz de viver uma vida boa e de amar aqueles que encontro pelo caminho. "

 A decisão é um risco enraizado na coragem de ser livre."

23 comentários:

  1. Os riscos fazem parte da vida. Haja fé e esperança! 🌹
    .
    Numa saudade que só tu sabes a dor
    .
    Beijos, e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sara!
    Temos muitas vezes que arriscar, para conseguir os nossos objetivos.

    Nunca desistas dos teus sonhos e anseios.

    Beijinhos e feliz quinta feira!

    ResponderEliminar
  3. Espero que os nossos caminhos
    se cruzem. (risos)
    Adoro textos autorais, adoro.
    Um beijo e boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente encontramos cada vez mais gente incapaz de decidir.
    Das mais pequenas e insignificantes decisões às mais relevantes.
    Beijo, bfds

    ResponderEliminar
  5. Olá, Sara!
    Passei por aqui, para desejar um feliz fim de semana com tudo de bom.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Linda reflexão. Há que começar o dia sempre com esperança e alegria.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Todos os dias são de risco. Assumir que ele está presente deixa-nos margem para que possamos contorná-lo, deixando que a Paz e a alegria preencham o tempo.
    Reflexão para Meditação.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  8. Sim, precisamos e devemos colocar nossas decisões nas mãos do Criador.

    Bjsss

    ResponderEliminar
  9. Devemos deixar as decisões nas mãos do Criador, mas temos que fazer a nossa parte e, creia que não é fácil.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  10. Sara, obrigada pelo carinho e muito bem vinda ao meu cantinho!
    Estou aqui contigo e amei seu blog.

    Te desejo um abençoado domingo 🙏.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá, Sara!
    Devemos ser sempre iguais a nós próprios. Termos auto estima, é seguirmos sempre o nosso coração.

    Votos de uma excelente semana, amiga Sara!

    Beijinhos de carinho e amizade.

    ResponderEliminar

sara.almeida371@gmail.com