PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, maio 20, 2016

HUMILDADE

HUMILDADE:
Toda a nossa sociedade está orientada para o êxito material e para o enaltecimento das realizações . Queremos ter êxito para nós mesmos e para os nossos filhos. A última coisa que queremos é o fracasso.

A maior parte de nós encara a humildade como uma salvaguarda útil contra a arrogância. Um sábio observou uma vez que só se alcança a humildade através do fracasso.

Enquanto pensávamos que a autoconfiança era a nossa maior qualidade, isso manteve-nos longe da única coisa que nos podia trazer paz de espírito -uma genuína confiança num Poder Superior.

o fracasso pode ser uma vantagem, se nos der a humildade e a vontade de procurarmos e de fazermos a vontade de Deus.

Para quê desperdiçar os os nossos fracassos ? Podemos usá-los para nos aproximarmos da vontade de Deus em relação a nós que nos traz: alegria, paz e serenidade.

Hoje eu vou sentir-me humildemente grata pelos fracassos que me abrem o caminho para uma nova maneira de viver.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com