HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

27 de outubro de 2014

HOJE


NO COMEÇO DE CADA DIA:
No começo de cada dia eu posso tomar a decisão de colocar a minha vontade e a minha vida aos cuidados de Deus.

Dessa forma começo o meu dia com uma forte declaração de que decidi aceitar a realidade da minha vida. Estou me movimentando numa direção saudável, e me tornando cada vez mais capaz  de viver uma vida boa e de amar aqueles que encontro pelo caminho.

" A decisão é um risco enraizado na coragem de ser livre."  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caso queira adicionar um boneco é só copiar o códico ao lado e depois colar quando fizer o comentário. Obrigada.

moticons nos comentários -->