HOJE EU DESCOBRI QUE DEPOIS DE UM DIA NUBLADO, O SOL BRILHA COM TODA A SUA MAGNIFICÊNCIA, PARA QUE EU POSSA VER TUDO O QUE DEUS CRIOU PARA MIM.

6 de julho de 2014

MULHER FELIZ


HOJE:
Mais do que qualquer outra mudança  que  observei em mim mesmo, acho esta a mais gloriosa.Isso me diz que estou vendo a mim e a minha vida de um modo mais realista

Não sou mais uma vitima, cheia de autopiedade  e empenhada em controlar todos os aspectos de minha vida.

Hoje posso aceitar a mim mesma e à minha situação com mais leveza . Posso até permitir que a alegria e o sorriso façam parte de uma experiência difícil.

Hoje:
Se eu der um passo atrás e olhar para este dia como se estivesse vendo um filme, tenho a certeza de achar, pelo menos um momento cómico que vou desfrutar com tranquilidade.

" Você cresce no dia em que der a primeira risada verdadeira ...de si mesma"     . 

3 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Caso queira adicionar um boneco é só copiar o códico ao lado e depois colar quando fizer o comentário. Obrigada.

moticons nos comentários -->