PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

sexta-feira, outubro 25, 2013

PENSAMENTOS FELIZES


PENSAMENTOS:
Se estiver triste e descontente, cultivarei deliberadamente pensamentos felizes.

Se me sentir inclinada a criticar procurarei ideias boas e agradáveis e nelas fixarei o meu pensamento.

Substituirei as minhas dúvidas e receios infrutíferos pela fé e pela confiança.. Se sentir tédio, aprenderei algo de novo- mesmo que seja um novo meio de tornar mais agradáveis as mesmas velhas tarefas.

" Deixei de tentar forçar-me a eliminar os meus erros, quando percebi que não dava resultado. Compreendi, então, que tinha de substituí-los por algo melhor. "


Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com